top of page

Parceria Dicas de Pedal

É com muita satisfação que divulgamos nossa mais nova parceria, o site Dicas de Pedal. Como o próprio nome do canal diz, vocês irão encontrar aqui muita informação sobre o mundo das bikes. Deixa o Rodrigo falar mais sobre eles...

Sobre o Autor

Rodrigo Ariano Bonas, nascido em 20 de setembro de 1973, Iguaçuense de coração, um verdadeiro entusiasta e apaixonado pelo mundo das bikes, colecionador de histórias que envolve as rides, procurando unir o esporte e lazer envolvendo as duas rodas.

Sobre o Blog

O mundo das bikes é cada vez mais explorado por causa da busca pela saúde e cada vez menos compreendido por causa da gama de oferta de modelos, com tanta informação disponível mas dispersa, nasceu esse desejo de compartilhar o conhecimento das rides através de um único canal, que tem a missão inicial de reunir vários fatos, relatos, histórias, testes e muita coisa legal a respeito desse mundo fascinante que faz parte do meu dia a dia com as magrelas.

Convido vocês a viajar e explorar junto comigo essas curiosidades pra que possamos formar um ponto de encontro entre ciclistas, iniciantes e curiosos que como eu não sabia por onde começar.

Seja bem vindo ao meu mundo!

O que você NÃO vai encontrar aqui!

1 - Material técnico e de nível avançado: “somente se for necessário”;

2 - Opiniões que tenham perfil apenas de propaganda: “Hora do Jabá será sempre informado”;

3 - Indução a aquisição de determinadas marcas com a intenção apenas financeira: “Pra que eu fale eu tenho que ter experimentado e aprovado!”;

4 - Opiniões que eu não tenha testado ou vivenciado: “Como vou falar do que não conheço!”;

O que você vai encontrar aqui!

Você busca conteúdo fácil, prático e de claro entendimento que contemple o iniciante ao intermediário sem perder a simplicidade. Com destaque ao que é útil e de aquisição simples levando sempre em consideração todos os tipos de públicos, do papai a criança com segurança e experiência. Então você chegou ao local certo.
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page