top of page

Líderes no CT de Cachoeira

Este final de semana recebemos alguns líderes de grupo de Salvador.

Trata-se de uma nova forma do CT de Cachoeira apresentar seu produto. E nada melhor do que apresentar para aqueles formadores de opinião que organizam e formam grupo para pedalar em diferentes regiões de nosso estado.

Recebemos os seguintes grupo:

BAIKANAS

COLAÍ

GO BIKE

PEDAL DO ROLO

PEDALLONGO

RF TURISMO

Fizemos um pedal ao longo do rio Paraguaçu até as ruínas do Engenho da Vitória onde inicia um single track top até outra ruína de engenho. Ai chegou a hora de subir, subir muito, mais de 250m de altimetria em uma única ladeira, mas no topo um barzinho para hidratar. Seguimos para o mirante com vista para Santiago do Iguapé. O pessoal ficou impressionado com a beleza da região e o quanto valeu a pena pedalar até ali. Retornamos pelo estradão até chegar na descida do "rock garden" mas ninguém arriscou descer tudo sem colocar o pé no chão. Foi um sucesso e todo se surpreenderam com nossas trilha e nosso alojamento, inclusive nosso café da manhã.

Recebemos também o pessoal do trail run que fizeram um roteiro parecido com o pedal e também curtiram muito... e já querem voltar com um grupo maior.

Nos próximos meses vamos realizar outros eventos como este com outro líderes.

Pedimos aos líderes interessados que entrem em contato para maiores informações.

Aguardamos sua presença.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page