top of page

Colaí Bike Club - dia 1


Sábado foi dia de receber o grupo COLAÍ BIKE CLUB para mais um final de semana de pura diversão no CT de Cachoeira. O pessoal chegou cedo ainda pela manhã trazidos pela van de nosso amigo Rapa com a carretinha lotada de bikes. Como a programação era um biketour no período da tarde, a turma aproveitou para dar um passeio pela orla, tirar muita foto e almoçar às margens do rio Paraguaçu.

Mas como o principal era a bike, logo após o almoço começamos os preparativos para no pedal vespertino, um cortesia do CT de Cachoeira para essa galera super animada.

Arruma daqui, arruma dali, 24 ciclistas prontos, partiu!!!

Iniciamos com a visita à fábrica de licor Roque Pinto. Advinha... ninguém queria sair mais de lá. Experimentaram todos os sabores e claro, compraram várias garrafas! Todos satisfeitos saímos em direção à ponto Dom Pedro II para travessia até São Félix para visitar a fábrica de charutos que infelizmente esta fechada apenas do agendamento feito no dia anterior. Sem problemas, mais fotos na orla de São Félix e, partiu Muritiba... subimos a serra sem fingimento, inclusive a Mari de 11 anos que está de parabéns!!! Visitamos nosso parceiro do charmoso Hotel Fazenda Casa do Morro para apreciar a vista panorâmica que eles têm do rio Paraguaçu e as cidade de Cachoeira e São Felix. O pessoal ficou encantado, ainda mais depois do suco de acerola oferecido pelo local. Obrigado Casa do Morro!!!

Como tudo que sobe desce, era hora de descer ainda com sol para maior segurança... os brutos desceram sem freiar, mas os cautelosos se divertiram tanto quanto!!!

Downhill é sempre top!!!

Fim do pedal, era hora de tomar um banho para curtir os bares e restaurantes da cidade. E foi o que ele fizeram... teve até gente chegando de madrugada.

No dia seguinte teria muito mais pedal e resenha.

Aguardemos próxima postagem.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page