top of page

Colaí Bike Club - dia 2


Domingo, segundo dia de pedal com a turma do COLAÍ BIKE CLUB, grupo da Loja Colaí de Salvador. O pessoal já acordou animado e o café da manhã foi agitado e com muita resenha... mas não podíamos ficar a manhã toda ali, tinha muita trilha pela frente. E foi muita mesmo, mais do que o planejado... rs... bom para uns, sofrimento para outros!!!

A programação era visitar 2 cachoeiras para aproveitarmos ao máximo o dia... e foi o que aconteceu, porém o que programamos ser 30km, virou 40km.

Saímos da cidade pela estrada sentido Santo Amaro. No final da subida entramos na estrada de terra para Belém para sujar os pneus. Primeiro destino, cachoeira do Saco. Nem todos encaram o mergulho, mas quem se molhou não queria mais sair. A diversão estava muito boa porém ainda tínhamos outra cachoeira no caminho então lá fomos nós... mais 10km e lá estámos nós na cachoeira Vila Rial. A descida pelo single track é sempre especial, um presente para mountain bikers. São Pedro andou generoso e a água descia forte para garantir a massagem nas costas da galera.

Curtimos bastante e para sair pelo single track só empurrando a bike, mas ninguém reclamou não. Este último trecho de volta para a cidade foi o mais desgastante devido o sol forte mas último downhill pela estrada para chegar em Cachoeira finaliza o pedal com chave de ouro.

Agradecemos pela presença de todos e esperamos o grupo Colaí o mais breve possível. Grande abraço.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page