top of page

Container Bike Club | 2º dia


Segundo dia com o pessoal do Container Bike Club. Para este dia decidimos guia-los pelo famoso single track ao longo do rio Paraguaçu em direção às ruínas dos engenhos de cana de açúcar. A animação da turma era contagiante e todos estavam ansiosos pela aventura.

Mas o nosso amigo Rapa, atleta campeão, resolveu iniciar com um pneu furado... este rapaz anda muito desconcentrado, porém apaixonado!!! rs... Resolvido o problema agrupamos o pessoal para sujar os pneus no estradão com o rio Paraguaçu sempre ao lado. Num tobogã de sobe e desce a galera mandou bem até chegar ao engenho da Vitória. O lugar pede um milhão de fotos, e assim o fizemos... exótico e diferente todos estavam encantados, porém a partir dali o caminho seguia por um single track até o próximo engenho. Como seria um bate e volta alguns preferiam esperar por ali mesmo. Os convencemos a ir até a bica para um banho revigorante. Sucesso. Mais fotos. Ali sim o grupo se separou, alguns voltaram, mas a maioria preferiu continuar, afinal já estavam ali e não queriam se arrepender. E não se arrependeram. A integração com a natureza neste trecho é incrível e intenso. No engenho do Buracão mais fotos e cacau colhido direto do pé pelo responsável do local. Top.

A volta foi pelo mesmo caminho, porém fazê-los ao contrário é completamente diferente e tão bom quanto. Mais diversão. Encontramos o pessoal que esperava e voltamos todos juntos. Na chegada todo mundo satisfeito e já cobrando dos líderes o retorno. Obrigado Leo, obrigado Nessa, voltem sempre!!!

Monte você também seu grupo e venha curtir essa aventura!!!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page