top of page

JÁ FUI DE BIKE - 2º dia



Segundo dia de pedal, escolhemos um pedal mais tranquilo, porém um pedal completo, pois começou com uma ladeira no asfalto de 230m de altimetria, depois um pouco de estradão num sobe e desce até um pequeno single track para chegar na cachoeira grande do hotel fazenda Vila Rial.

A cachoeira e o contado com a natureza faz tudo valer a pena, mesmo para que chegou ali com muito sacrifício. A vontade que dá é não sair mais dali... os celulares não param de tirar fotos... e a disputa pelo melhor lugar sob as águas não para também. Pena ter que subir tudo que descemos para chegar ali... é o preço que se paga!!! kkkk

A volta pegamos um atalho para diminuir a quantidade de asfalto mas a chegada na cidade foi pela mesma ladeira do início fazendo compensar a dificuldade matinal. Infelizmente estava chegando ao fim um super final de semana com muita aventura e novidades para contar aos amigos e familiares.

Agradecemos aos coordenadores e participantes do grupo Já Fui de Bike e esperamos vocês novamente em breve. Grande abraço, equipe CT de Cachoeira.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page