top of page

Mural de Aventuras - 2º dia

Olá pessoal!!! Fui designado pra fazer a resenha do segundo dia da inauguração do CTC - Centro de Treinamento de Cachoeira do nosso amigo Reinaldo - Rei, por sinal muito legal, bem aconchegante e bem receptivo o Hostel Casa de Avany. Então vamos lá, acordamos cedo e o tempo já estava bem fechado sinalizando que teríamos muita chuva pela frente, nos arrumamos e tomamos aquele café da manhã no hostel, logo cedo começou o mimimi de Piau, dizendo que não iria pedalar pois o câmbio dianteiro não estava descendo pra coroinha, Elsão procurou logo alguém pra dá um jeito e Piau não teve mais desculpas e acabou tendo que ir.

Logo na saída chovia muito e acabamos saindo um pouco mais tarde. Passado a chuva, partimos e logo de início pegamos uma subida muito longa, cerca de 4k subindo, subimos, subimos e num determinado ponto da subida paramos para tirar algumas fotos, em um lugar que parecia um mirante onde nos deliciamos com uma vista maravilhosa da cidade de Cachoeira vista de cima, depois das fotos seguimos subindo, subindo, subindo... Parecia que iriamos chegar no céu, mas como diz o ditado, “tudo que sobe desce” e ai que começou a ficar divertido, começamos a pegar as decidas, cada uma mais técnica que a outra e com lama então ficava mas difícil, Porem com o Mural não tem mimimi, é brutalidade mesmo, e a única mulher que estava no grupo, Fabi estava de mais, brocou todas as descidas, parabéns Fabi!!! Também tinha Leo, um dos guias que estava com uma 26er brocando todas as subidas e descidas, comprou um terreno em umas das descidas rsrsr, mais Isso faz parte do MTB, depois de várias descidas bem técnicas com muita lama e o horário já estava estourado, resolvemos encurtar o trajeto e voltamos para o Hostel, fomos almoçar e arrumar as coisas para partir, mas apesar da trilha ter sido curta com 14,8KM a altimetria foi de 503, e com o Mural é assim, brocação pura!!!

Valeu galera até a próxima. Bora Mural!!!