top of page

Mural de Aventuras - dia 1


Recebemos mais uma vez o grupo de ciclismo Mural de Aventuras para dois dias de muito pedal pelas trilhas do CT sempre no nível avançado... e a galera sempre mandando bem.

No primeiro dia, como tem sido tradição entre os grupos que nos visitam, passamos na fábrica de licor Roque Pinto para degustação e compra das bebidas. Ninguém resiste. Todo mundo calibrado era hora de atravessar a ponte Dom Pedro II sentido São Félix para subir a serra até Muritiba. Atravessamos a “cidade serrana” para descer pela BR 101. Aproveitamos para fazer uma seção de fotos na ponte com vista para a represa Pedra do Cavalo e para as cidades irmãs de Cachoeira e São Félix. Chovia muito então a descida foi com muita adrenalina.

Mas estava só começando. Voltamos para Cachoeira e subimos sentido Capoeiruçu para aumentar a quilometragem e visitar as cachoeiras da região. O sol ia e voltava, muita lama, do jeito de a gente gosta... parada para mortadela com limão e cerveja na venda de seu Zé... sofrimento, superação e alegria foi nosso dia.

Foram 64km com 1.200m de altimetria... e a noite o pessoal ainda teve força para curtir e tomar todas na taberna Don Pepe de nosso amigo Manuel.

Amanhã tem mais!!! BMMP!!!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page